Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 02/09/2020 | FONTE: Região News Jovem de 15 anos, posteiro do CTG Campos da Vacaria, morre de infarto fulminante Ele não tinha histórico de problemas cardíacos
Jovem tinha 15 anos. Imagem: Divulgação

Morreu no inicio da tarde desta terça-feira, 1º de setembro, Álvaro Nantes, de 15 anos de idade, suspeito de um infarto fulminante. Ele estava no trabalho quando sentiu fortes dores no peito, chegou a ser socorrido, mas deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa, já sem vida. Como o corpo não foi submetido a autopsia para se investigar a causa da morte, consta no atestado de óbito, causa desconhecida.

Amigos e familiares parecem não acreditar na morte do rapaz que além da idade, não tinha histórico de problemas cardíacos. Álvaro era posteiro e declamador da Invernada Juvenil do CTG Campos da Vacaria, tido como uma revelação da dança gaúcha tradicionalista.

 

Em nota, o CTG publicou numa rede social;

“Hoje é para todos nós um dia de muita tristeza pois sentiremos a falta de sua alegria, seu carinho, sua amizade. Um menino nota mil e muito dedicado nos ensaios. Sempre nos ajudando nas promoções. Sempre junto conosco em todos os ensaios e hoje ele foi morar ao lado do pai”, conclui a nota assinada pela patronagem do CTG.

Emocionado, o tio do jovem, Agmar Pereira Nantes, por telefone disse a reportagem, que lamenta a perda prematura do sobrinho. “Não sei o que dizer. Ele estava bem, tranquilo e do nada, só recebemos a notícia de sua partida. Aparentemente um rapaz muito forte, saudável, cheio de vida. Estamos surpresos”, argumenta.

O corpo de Álvaro foi velado na capela mortuária da Pax Bom Jesus, de onde saiu para sepultamento às 9 horas desta quarta-feira (2) no cemitério São Sebastião.

Em decorrência do protocolo do distanciamento social, que proíbe aglomerações como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus, amigos e familiares tiverão 4 horas para deixar um último adeus ao rapaz. 

GALERIA IMAGENS

 

 

 

Cb image default






24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
23/04/2024 Família de menino morto atropelado muda de casa e deixa pertences da criança
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player