Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 03/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, seis condutores de veículos foram presos por embriaguez durante o final de semana
Ilustração Caribel News

Durante o final de semana, seis condutores de veículos automotores, foram presos em Naviraí, ao serem flagrados conduzindo seus veículos sob influencia de bebidas alcoólicas. O casos foram registrados entre a madrugada de sábado (01) e a noite de ontem (02).

Quatro dos casos ocorreram na área central da cidade e dois na BR-163 também no município de Naviraí. Em cinco dos casos os autores se envolveram em acidentes de trânsitos.

O primeiro caso ocorreu as 2h30m, da madrugada de sábado, aonde uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Naviraí, ao atende um acidente de trânsito tipo queda de moto na BR-163, constataram que o condutor da mesma apresentava visível estado de embriagues. O condutor da moto identificado com Elton, de 32 anos, foi convidado a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0.874 dc/l, decigramas de álcool no sangue, confirmando assim sua embriagues.

O segundo caso ocorreu por volta das 20h40m, da noite de sábado, na avenida Dourados, área centra de Naviraí. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autor identificado como Edson de 44 anos, teria colidido, o veículo Monza que conduzia, contra a lateral de um veículo Cruze que estava estacionado corretamente a via. Edson realizou o teste de bafômetro que resultou em 0.95 mg/l (miligrama de álcool expelido pelos pulmões), sendo assim preso em flagrante. O veículo que ele conduzia estava com a documentação irregular e foi apreendido.

O terceiro caso, sendo outro acidente de trânsito tipo colisão, ocorreu por volta das 10h20m, da manhã de ontem, na avenida Weimar Gonçalves Torres, envolvendo um veículo Gol e um veículo Corsa. No local do acidente a Polícia Militar constatou que o condutor do veículo Gol, identificado como Domingos de 53 anos, apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo convidado o mesmo a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 1,44 mg/l (miligrama de álcool expelido pelos pulmões), excedendo em mais de 28 vezes o limite previsto em lei que é de 0,05 mg/l. A condutora do veículo Corsa também realizou o teste de bafômetro que resultou em 0,00 mg/l.

O quarto caso ocorreu às 18h, aonde Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um indivíduo conduzindo um veículo Astra de cor preta, provavelmente embriagado, teria colidido contra vários carros, na rua Andre Rodrigues da Silvam no bairro BNH. A PM foi até o local e encontraram o referido carro que era conduzido por Alexandro de 34 anos, que segundo os policiais, ele estava totalmente desorientado, com sinais de capacidade alterada, com um forte odor de álcool no hálito e com a roupa suja de sangue. Ele recebeu os primeiros atendimentos realizados pelo corpo de bombeiros e foi encaminhado a Santa Casa, aonde foi medicado e liberado pelo médico de plantão que constatou sua embriagues.

O quinto caso, também um acidente de trânsito, foi registrado as 19h30m, na avenida Amélia Fukuda, aonde o condutor de um veículo Ecoesport veio a colidir contra uma moto. No local a Policia Militar constatou que o condutor do veículo Ecoesport identificado como Marcio, de 29 anos, estava com visíveis sinais de embriagues, porém o mesmo se recusou a realizar o teste de bafômetro. Diante da recusa, os policiais fizeram o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e deram voz de prisão para o mesmo.

Já o sexto caso, ocorreu por volta das 20h30m, durante uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da PRF de Naviraí, na BR-163. Os policiais realizaram a abordagem do condutor de uma moto Honda Titan, identificado como Alan, de 26 anos, que realizou o teste de bafômetro, tendo o resultado de 0.68 mg/l (miligrama de álcool expelido pelos pulmões), constatando assim sua embriagues.

Nos seis casos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foram autuados em flagrante.





20/03/2024 Prefeitura de Naviraí revitaliza sinalização de trânsito de ruas recapeadas no bairro Odércio de Matos
13/03/2024 Prefeitura de Naviraí intensifica a restauração da sinalização horizontal de vias públicas do município
15/02/2024 Prefeitura de Naviraí e 12º Batalhão da PM promovem Campanha Volta às Aulas Com Segurança
10/02/2024 Agentes do Detran-MS prendem condutor dirigindo embriagado na BR-060 em Sidrolândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player