Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 03/04/2017 | FONTE: MidiaMax Campo Grande - Caminhonete passa por cima de motociclista que morre na Gury Marques Motociclista teria cortado caminho pelo canteiro
Três pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos (Midiamax)

Um motociclista morreu em um acidente na avenida Gury Marques, após o Bairro Moreninhas (no sentido à saída de São Paulo) em Campo Grande na noite deste domingo (02). A vítima foi identificada como Wagner Pereira de Sousa, de 33 anos.

De acordo com populares, Wagner teria cortado caminho pelo canteiro central com uma moto Honda Biz, para sair na pista quando houve a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux com placas da Bolívia. 

Três pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos. Uma mulher se identificou como a motorista do veículo onde também estavam dois homens.

No local onde o motociclista teria saído do canteiro não possui iluminação. A Hilux chegou a passar por cima da moto e do motociclista durante o impacto. A polícia não descarta que a caminhonete estava em alta velocidade. A frente do veículo ficou totalmente destruída com a colisão.

Familiares de Wagner que foram ao local estavam desolados. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, porém a vítima morreu no local. A pista onde ocorreu o acidente ficou interditada para a análise da Perícia da Polícia Civil. O caso será registrado na Depac Piratininga.





20/04/2017 Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete
18/04/2017 Passageira morre após motocicleta colidir na traseira de caminhão em estrada
17/04/2017 Motociclista é arrastado por caminhão em cruzamento sem sinalização
16/04/2017 Motociclista de 22 anos morto em acidente bateu no meio-fio e depois em poste
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player