Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 24/08/2020 | FONTE: da Assessoria Em Itaquiraí, ação conjunta PM e PF apreende quase 1,5 tonelada de droga
Foto: Divulgação PM

Na noite de domingo (23/08), por volta das 20h, equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma equipe da PF (Polícia Federal), no âmbito da Operação Hórus, apreenderam quase 1,5 tonelada de droga

Durante policiamento ostensivo pelo Assentamento Sul Bonito no município de Itaquiraí, próximo ao porto Santo Antônio, 02 (dois) veículos foram avistados trafegando em direção às equipes e no momento em que os sinais luminosos foram ligados para proceder a abordagem padrão, os condutores abandonaram os veículos e fugiram em meio à vegetação existente no local, não sendo localizados.

Em revista pelos veículos, foi encontrado no interior da camionete Ford/Ranger, vários fardos de maconha e no veículo Fiat/Uno, que era usado como batedor, nada de ilícito foi encontrado, contudo, tal veículo havia sido abordado minutos antes pela guarnição e tinha como condutor um homem de 30 (trinta) anos, naquele momento, nada de irregular foi encontrado, sendo liberados no local.

Com o apoio da guarnição de serviço do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, os veículos e a droga foram encaminhados até a DPF (Delegacia de Polícia Federal) de Naviraí onde, após pesagem totalizou 1.391kg (mil trezentos e noventa e um quilos) de maconha e 31,900kg (trinta e um quilos e novecentos gramas) de skank.

Após checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a camionete Ford/Ranger se tratava de produto de roubo/furto no Estado de São Paulo. O veículo Fiat/Uno possuía apenas pendências administrativas.

Diante dos fatos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na DPF de Naviraí para demais providências.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação PM


 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player