Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 20/08/2020 | FONTE: gshow Miss Brasil 2020: Gaúcha Julia Gama irá representar o Brasil no Miss Universo Por conta da pandemia, concurso de beleza foi substituído por vídeo gravado e divulgado na internet. Coroação aconteceu sem plateia e apenas com presença da Miss Brasil 2019, Júlia Horta
Foto: Reprodução Instagram

O mistério finalmente acabou! Julia Gama, a gaúcha que mora na China, é a vencedora do Miss Brasil 2020 e foi anunciada nas plataformas digitais da U_MissBrasil nesta quinta-feira, 20/8. Diferentemente de todos os anos, a celebração foi registrada em vídeo gravado e divulgado na internet para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Sem plateia nem encontro com outras candidatas, a coroação foi apenas entre Júlia Gama e sua xará, a Miss Brasil 2019, Júlia Horta. A nova Miss irá representar o país no Miss Universo, que será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

Miss Brasil 2020: a gaúcha Julia Gama mora na China  — Foto: Divulgação

Miss Brasil 2020: a gaúcha Julia Gama mora na China — Foto: Divulgação

 

" Aos brasileiros quero dizer que é uma honra assumir o Miss Brasil 2020. Desejo diálogo e inclusão, mais pontes e menos muros. A pandemia vai passar e podemos sair melhores enquanto indivíduo e nação", discursou a eleita.

Verificado

Uma nova rainha?! Temos!  O posto de Miss Brasil 2020 ja? tem dona: Julia Gama.  A gau?cha, que mora na China, foi anunciada nas plataformas digitais, ja? que o concurso foi adaptado por conta do coronavi?rus. Em seu primeiro discurso, ela avisou: "Aos brasileiros, quero dizer que e? uma honra assumir. Desejo dia?logo e inclusa?o, mais pontes e menos muros". A nova #MissBrasil ira? representar o pai?s no Miss Universo, que sera? realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.   #PraVcArrasar

EXCLUSIVO! Miss Brasil 2020: Modelo gaúcha Júlia Gama é a eleita ...

Divulgação

Não foi fácil, em um país de tantas mulheres bonitas e diversos predicados, escolher a Miss Brasil 2020. A disputa é acirrada para ganhar o título de A Mais Bonita do País, mas não só isso, é preciso avaliar a pluralidade da candidata, levando em consideração inteligência, criatividade, empreendedorismo, propósito. Por conta da Covid-19 foi necessário fazer todas as etapas do concurso de forma virtual.

Para eleger a representante deste ano, jurados e comissão técnica avaliaram cerca de 20 candidatas por fotos, vídeos e entrevistas feitas ao longo de suas carreiras.

Miss Brasil 2020  — Foto: Reprodução/Internet

Miss Brasil 2020 — Foto: Reprodução/Internet

A Miss Brasil 2019 é mineira e deixou seu recado para sua sucessora: "Estou muito grata e espero que a nova Miss seja tão feliz como eu. Tenho certeza que vamos passar a maior energia possível para ela".

Julia Horta, Miss Brasil 2019 entrega faixa para nova Miss Brasil 2020 — Foto: Divulgação

Julia Horta, Miss Brasil 2019 entrega faixa para nova Miss Brasil 2020 — Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, a nova Miss escreveu emocionada:

“Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho.” Assim eu segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando. De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês. Que a gente lembre do valor do trabalho e da dedicação."

 

"Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa. Que a gente acredite. Gratidão à todos que me apoiaram na minha jornada até aqui. É com muita honra que hoje eu assumo o compromisso de dedicar meus dias para representar o nosso Brasil em toda sua diversidade. Com muito orgulho hoje eu assino: Julia Gama, Miss Brasil 2020."

Júlia Gama Miss Brasil 2020 — Foto: Divulgação

Júlia Gama Miss Brasil 2020 — Foto: Divulgação

Julia Horta faz seu desfile de despedida  — Foto: Divulgação

Julia Horta faz seu desfile de despedida — Foto: Divulgação

 

 





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player