Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 20/08/2020 | FONTE: Ivinoticias Jovem é estuprada dentro de construção de igreja em Ivinhema
Foto: Ilustrativa

Mais um caso de estupro é registrado na cidade de Ivinhema, dessa vez, uma jovem de 18 anos foi à vítima. Ela procurou a Delegacia de Polícia e relatou que no domingo dia 16 de agosto de 2020, por volta das 23 horas andava pela Rua Juraci Ferreira, quando foi abordada por um homem, com idade entre 18 a 20 anos, pele morena. A princípio, ele a ameaçou com uma faca dizendo que era um assalto. Na sequência, colocou o instrumento no pescoço da jovem e a arrastou até uma igreja que ainda está em edificação, localizada na Avenida Brasil.

O autor do crime obrigou a jovem a deitar-se no chão, tendo puxado a bermuda que ela vestia e então, praticado contra ela o abuso sexual. Após o ato, o homem entregou a ela uma corrente feminina, com um pingente escrito a letra A, tendo em seguida, permitido que a jovem fosse embora.

 Imagem da correntinha passada pelo meliante - Foto: Ivinoticias

É encarado com estranheza o fato do homem ter entregado uma corrente feminina à mulher, sugerindo a hipótese de que outra pessoa possa ter sofrido violência pelo mesmo homem.

Acontece que até o momento o indivíduo não foi identificado e, também, não foi registrada nenhuma ocorrência mencionando a corrente. Assim, a Delegada pede à população que, se alguém sofreu alguma violência (sexual ou não) e na ocasião lhe tenha sido subtraída ou até extraviada a corrente, venha à Delegacia para que preste esclarecimentos que poderão contribuir muito com as investigações.

 

A vítima do crime foi atendida pela policial Elizangela Cristina Dias, a qual tomou os primeiros apontamentos, encaminhou a vítima para o hospital municipal para que fosse submetida à profilaxia (procedimentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis), em seguida, a encaminhou para o exame pericial sexológico.

IVINHEMA: Polícia Civil identifica autores de furto na Secretaria ...

Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema - Foto: Ivinoticias 





23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player