Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 02/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Itaquiraí- Homem é encontrado morto em meio à plantação e rapaz e esfaqueado em assentamento
O corpo de Edson foi encontrado caído em meio a uma plantação de milho no assentamento Indaiá em Itaquiraí. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Dois casos, sendo um de tentativa de homicídio e outro de homicídio, foram registrados entre a madrugada de sexta-feira (31) e o começo da tarde de ontem (01), na cidade de Itaquiraí.

No começo da tarde de ontem, o corpo de Edson Antonio da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto com ferimentos de faca e tiros, caído em meio a uma plantação de milho no assentamento Indaiá em Itaquiraí.

O corpo foi em encontrado por volta das 12h30m, por uma moradora do assentamento que acionou a Policia Militar. A PM foi até o local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Segundo informações, Edson era usuário de drogas e estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (31). Em seu bolso foi encontrada uma carteira aonde tinha apenas uma copia do certificado de alistamento dele. O caso foi registrado como homicídio simples.

Ainda no município de Itaquiraí, um rapaz de 21 anos, foi vitima de tentativa de homicídio, ao ser esfaqueado na madrugada de sexta-feira (31).  O rapaz foi encontrado ferido, por volta de 1h da manhã, por um amigo no Posto de Saúde do Assentamento Santo Antônio.

Segundo o amigo, ele recebeu um telefonema de uma pessoal que ele não soube identificar quem era, informando que o rapaz estava ferido no posto de saúde do assentamento. Ele então foi até o local e o socorreu até o Hospital São Francisco em Itaquiraí.

Para os Policiais Militares que comparecem no hospital, a vítima disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas com algumas meninas e um indivíduo identificado por ele como “Tete”, porém não soube dizer e qual local eles estavam.

Ainda segundo a vítima, Tete estaria com uma faca e em determinado momento o atacou, vindo a desferir vários golpes, que acertaram sua perna, costela, braço e queixo. A vítima foi medicada e ficou sob observação médica.

Tanto o caso de tentativa de homicídio quanto o de homicídio, segue sendo investigados pela Polícia Civil de Itaquiraí.





15/06/2017 Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
08/05/2017 Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
07/05/2017 Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
06/05/2017 Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player