Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 12/08/2020 | FONTE: campograndenews Bolsonaro agenda para próxima terça-feira a 1ª visita como presidente a MS Última vez que Jair Bolsonaro esteve no Estado foi em julho de 2017, quando ainda era deputado federal pelo PSC do Rio
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve fazer a primeira visita a Mato Grosso do Sul na próxima semana. Por meio da assessoria de imprensa, o Palácio do Planalto confirmou que a agenda está prevista para o dia 18, mas informou que a confirmação só acontecerá mais para frente, quando também serão divulgados mais detalhes sobre a passagem do chefe da nação pelo Estado. 

A reportagem apurou que a aeronave da Presidência pousará no Aeroporto Internacional de Corumbá, onde será inaugurada uma estação de radar. Bolsonaro tem a intenção ainda de visitar o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.

O CMO (Comando Militar do Oeste) informou que somente o Planalto poderia falar da programação. Mas, detalhes da agenda não foram informados pela assessoria de comunicação da Presidência

O deputado estadual Renan Contar, do PSL, partido ao qual Bolsonaro pertencia, também confirma a previsão de vinda a Corumbá, mas não diz não saber mais que isso. “Virá a Corumbá, mas não está confirmado ainda. A agenda será divulgada um pouco mais na véspera, por questão de segurança. Só então vamos programar uma recepção”.

Depois de eleito presidente, Bolsonaro já foi convidado mais de uma vez para vir a Mato Grosso do Sul. A última passagem dele pelo Estado foi em julho de 2017, quando ainda era deputado federal pelo PSC do Rio de Janeiro e promessa de candidato.

Naquele ano, também em Nioaque, município 184 km de Campo Grande, ele participou das comemorações pelos 150 anos da Retirada da Laguna. 





22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
18/12/2023 Gleisi critica ideia de Pacheco de acabar com a reeleição e chama proposta de 'oportunista e retrocesso'
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player