Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/08/2020 | FONTE: Régis Luiz / BoletiMS Juiz Eleitoral Dr. Eduardo Trevisan e BoletiMS realizarão debate sobre Eleições 2020 Entrevista será transmitida ao vivo pelas Rádios e Redes Sociais
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Após articulações conjuntas entre Justiça Eleitoral e Cartório Eleitoral de Naviraí, a Agência BoletiMS realizará uma transmissão “ao vivo” pelas Redes Sociais e pelo endereço eletrônico de notícias, o site www.boletims.com.br; o evento ainda será retransmitido em tempo real, pelas Emissoras de Radiodifusão, Rádio Karandá, Rádio Cidade e Rádio Cultura, além de demais meios de comunicação parceiros e que levam informação aos seus seguidores. A entrevista com o Dr. Eduardo Lacerda Trevisan acontecerá na Quinta-Feira, dia 13 de agosto, ás 20:00hs, direto do Plenário da Câmara; o debate marca o início da cobertura oficial da Agência BoletiMS sobre as Eleições Municipais de 2020, quando o 1º Turno está previsto, para o dia 15 de novembro e o 2º Turno dia 29 de novembro.

Visualização da imagem

Foto: Régis Luiz

Dr. Eduardo Lacerda é o juiz que irá presidir as Eleições Municipais de 2020 em Naviraí e durante entrevista estará abordando assuntos pertinentes as mudanças nas regras eleitorais deste ano devido a pandemia do novo Coronavírus, o que obrigou a todos adaptarem-se a uma nova realidade em todos os setores da vida humana.

Devido as determinações do Decreto Municipal que limita o número de pessoas em lugares fechados, o local não estará aberto ao público em geral, mas estarão permitidos a participarem presencialmente na entrevista, os presidentes de partidos políticos, os vereadores da câmara municipal, os pré-candidatos somente da majoritária e autoridades constituídas no município, obedecendo o distanciamento social e o devido uso de máscaras.

“É um momento importante para que partidos políticos, pré-candidatos e a população em geral tirem suas dúvidas e conheçam as novas regras eleitorais em tempo de pandemia; é de suma importância a participação de todos e que possam acompanhar a transmissão e saber tudo sobre as próximas eleições municipais”; afirmou Dr. Eduardo Trevisan, Juiz Eleitoral.

 

 

 

Por Régis Luiz DRT-1339 / BOLETIMS





19/11/2023 Javier Milei é eleito presidente da Argentina; Massa admitiu derrota
19/12/2022 Prazo para diplomação de eleitos neste ano termina hoje
22/11/2022 PL pede ao TSE anulação dos votos registrados em urnas eletrônicas de modelo anterior ao de 2020
31/10/2022 Em primeiro discurso, Lula diz que combate à miséria é sua missão
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player