Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 05/08/2020 | FONTE: MidiaMax Indústria de celulose abre seleção com 55 vagas em três cidades de MS Inscrição é feita pelo site da empresa
Foto: Reprodução

, empresa fabricante de celulose de eucalipto e de papel, abriu processo seletivo para contratar profissionais em . São 55 vagas distribuídas em Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia. Vagas são para candidatos com mais de 18 anos e  serão feitas pela internet.

As vagas para Três Lagoas, são: duas para Consultor(a) de Produção, duas para Assistente de Processo II, uma para Técnico(a) de Logística Florestal, uma para Auxiliar de Produção, duas para Planejador(a) Manutenção I e uma para Operador(a) Área Caustificação e forno de cal.  Já para o município de Brasilândia, há uma vaga para Mecânico(a) de Silvicultura e, considerando as três cidades, são 35 vagas de Operador(a) Colheita I e 10 Mecânico(a) Colheita Florestal. 

As  são gratuitas e podem ser feitas página de vagas da Suzano. O prazo de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido, confira no site.

Pré-requisitos para cada cargo

Consultor(a) de Produção: ter nível completo em Engenharia de Produção, Química ou áreas afins da indústria; experiência consolidada na área industrial de produção de celulose; experiência com gestão de rotinas de operação; conhecimento, programação e controle de manutenção relacionada aos processos da área e inglês intermediário. A formação Belt (a partir de Green) e experiência em condução de projetos de melhoria/solução de problemas operacionais complexos serão consideradas diferenciais para a vaga. O prazo para as  encerra-se no sábado (8).

Assistente de Processos II: devem possuir ensino técnico completo nas áreas de Química ou Elétrica (graduação completa nas áreas de Elétrica ou química será considerada um diferencial para a vaga); experiência em operação de painel de utilidades; experiência em gestão de rotina e processos (programação semanal de manutenção, planejamento de parada programada, emergencial e paradas gerais); noções básicas de SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados), domínio de PI e Pacote Office e capacidade analítica para cruzamento de dados e processos. As  serão encerradas no sábado (8).

 

Planejador(a) de Manutenção I: Nível técnico completo ou superior (cursando), preferencialmente nas áreas de produção, manutenção e afins a atuação ou negócios da ; conhecimento dos programas SAP-PM e -Project (gerenciamento de projetos); experiência em planejamento, programação e controle de manutenção e perfil de liderança, organização e senso de prioridade frente a atuação em planejamento e programação. As  seguem até domingo (9).

Auxiliar de Produção: curso técnico completo (preferencialmente nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Química, Celulose e Papel e Meio Ambiente), experiência básica em processos industriais e residir em Três Lagoas. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 12 de agosto.

Operador(a) na área de Caustificação e Forno de Cal: exige curso técnico completo, preferencialmente nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Química, Celulose e Papel e Meio Ambiente; experiência intermediária na área de caustificação e forno cal e noções básicas de SAP, PI e Pacote Office. 

Técnico(a) de Logística Florestal: Ensino Médio completo ou Superior em curso, vivência na área de logística florestal, disponibilidade para trabalhar em Três Lagoas e região, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B e disponibilidade de trabalhar em turnos. O prazo para  encerra-se no sábado (8).

Mecânico(a) de Colheita Florestal: caráter temporário, com duração de quatro meses. Candidato deve ter Ensino Fundamental completo, vivência consolidada em manutenção de máquinas florestais (Harvester, Forward, Feller, entre outras), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria C e disponibilidade para residir em Três Lagoas, Água Clara ou Brasilândia. Conhecimentos na área de mecânica, hidráulica e elétrica são considerados diferenciais para a vaga. O prazo para  termina no domingo (9).

Operador(a) de Colheita: Temporário, duração quatro meses. Interessados(as) precisam ter curso de formação de Operador de Máquinas Florestais, experiência na operação de máquinas florestais, disponibilidade para residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara, Ensino Fundamental completo e CNH na categoria B.

 

Mecânico(a) de Silvicultura: os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo, CNH na categoria D, experiência intermediária com manutenção de máquinas esteira/trator florestal, conhecimento intermediário em manutenção (caldeiraria, mecânica, hidráulica e elétrica) e que resida ou tenha disponibilidade para residir em Brasilândia. Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência com mecanização de silvicultura e pacote office serão considerados diferenciais na seleção. A vaga também é em caráter temporário, com quatro meses de duração, e o prazo de  encerra-se na sexta (7).

 

https://jobs.kenoby.com/Suzano





19/04/2024 CONFIRA: Publicado edital de concurso do Imasul com 99 vagas e salário de até R$ 7,5 mil
18/04/2024 Justiça Federal abre concurso com vagas em MS e salário de R$ 8.529
09/04/2024 BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior
08/04/2024 Com 4 mil vagas, Funtrab é chance de começar a semana de emprego novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player