Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 31/07/2020 | FONTE: campograndenews Após cinco meses, Azul retoma voos para Dourados na segunda-feira Cidade passa a ter cinco ligações por semana com o aeroporto de Campinas
Avião da Azul no aeroporto de Dourados antes da suspensão dos voos em março (Foto: Divulgação)

Quase cinco meses após suspender as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresa aérea Azul volta segunda-feira (3) a operar em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul localizada a 233 km de Campo Grande. Do dia 3 em diante serão cinco voos diários por semana entre o aeroporto de Dourados e Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de conexões da companhia no Brasil. 

Conforme comunicado divulgado hoje (31), os voos serão operados de segunda à sexta com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais da Azul.

Em Campo Grande, que até abril havia um voo por dia para Campinas, a Azul passou a três decolagens diárias para Viracopos.

“A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da empresa, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Serão 303 voos diários em agosto, crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril”, afirma a Azul.

A partir de segunda-feira, o voo da Azul decola às 16h20 do Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e pousa às 19h25 em Campinas. O voo de volta parte às 14h05 de Viracopos e pousa às 15h20 em Dourados. Os horários são locais.

No dia 13 deste mês, a Gol voltou a operar em Dourados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo. A venda de passagens é feita pela Gol e os passageiros transportados em avião turboélice da VoePass. A partida ocorre às 3h45 no aeroporto de Dourados e chegada às 7h15 em Guarulhos. O voo de volta parte às 22h05 de Guarulhos com chegada às 23h25 em Dourados. Todos os horários são locais. 





19/03/2024 União autoriza Mato Grosso do Sul a buscar R$ 1 bilhão para projeto de rodovias
19/03/2024 Prefeito de Miranda diz que vai recorrer da decisão que manda demolir imóveis no Salobra
18/03/2024 Campo Grande e Dourados terão caravana da Sudeco nessa semana
11/03/2024 VÍDEO: No mês da mulher, vereador chama prefeita de Naviraí de menina e diz que ela ‘não está dando conta’
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player