Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 23/07/2020 | FONTE: campograndenews Prefeita e 2 secretários de Iguatemi testam positivo para covid-19 Nenhum deles apresenta sintomas e vão despachar órdens de serviço de casa
Prefeita de Iguatemi Patricia Nelli Margatto. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Em nota divulgada nesta quinta-feira (23) a Prefeita de Iguatemi Patricia Nelli Margatto anunciou que testou positivo para a covid-19. Além dela, também estão com a doença os secretários municipais de Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, e de Governo, Ednelson Pelegrinelli. 

Todos fizeram o teste após contato com pessoas que suspeitavam da contaminação. Resultado do exame ficou pronto hoje e confirmou quadro positivo para o novo coronavírus. O marido da prefeita, presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Marcio Margatto, também está com o novo coronavírus. 

A prefeita e os secretários estão em isolamento domiciliar e não apresentam sintomas da covid-19. Eles vão despachar ordens de serviço de casa e fazer reuniões por videoconferência.

“Graças a Deus, todos nós estamos muito bem e sem sintomas, todos os Secretários Municipais e demais membros de nossa equipe farão o teste e, caso resulte em positivo, cumprirão o isolamento domiciliar, seguimos firmes cuidando de nossa população”, disse a Nelli Margatto.

Ao todo, Iguatemi tem 114 casos confirmados e três mortes em decorrência do do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (23), o secretário estadual de saúde, Geraldo Rezende, mostrou preocupação com a região de Iguatemi por conta do avanço da doença na cidade. 





20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player