Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 08/07/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Idoso é preso após colidir Uno em veículos e caçamba de entulho
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Homem de 61 anos, foi preso no começo da noite de ontem (07) pela Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime de embriaguez ao volante.

Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação via telefone 190, de que um indivíduo possivelmente embriagado conduzindo um veículo Fiat Uno, cor vermelha, havia causado danos em três veículos que estariam estacionados próximos a Escola Eurico Gaspar Dutra.

Uma guarnição da PM em diligências nas proximidades localizou o referido veículo na contra mão da Rua Henrique Dias, colidido em uma caçamba de entulhos defronte ao portão do Parque Sucupira.

O veículo estava sendo conduzido por João, de 61 anos, que ao ser questionado pelos policiais se teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica, disse que teria bebido pinga. 

O homem apresentava um corte no nariz, porém se recusou a ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local.

Segundo a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste de bafômetro. Em consulta foi constatado que ele estava com a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

 

Os policiais deram voz de prisão para o homem que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.






18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player