Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 07/07/2020 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Homem descobre que bebê de 2 meses não é sua filha e mata criança por vingança Em depoimento, ele confessou que, devido a uma discussão com a esposa, bateu na criança e depois a enforcou
Foto: Reprodução

Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de matar uma criança de 2 meses, em Miranda.  Segundo investigação, ele teria cometido o crime por vingança, após descobrir que a vítima não era sua filha. O caso foi divulgado hoje (7).

Segundo informou a Polícia Civil, o caso ocorreu em abril. Na ocasião, ao chegar no hospital, não havia uma causa explícita para o falecimento do bebê, que tinha uma lesão na bochecha do lado esquerdo. À época, o homem disse que o ferimento era resultado de uma brincadeira do irmão, de 3 anos. 

Entretanto, o laudo necroscópico concluiu que a vítima morreu em razão de asfixia mecânica, por provável obstrução das vias aéreas superiores. Os investigadores descobriram em seguida que o homem, antes da morte, teria agredido a criança com socos no rosto e nas costas.

Foi realizado o pedido de prisão preventiva e o homem preso. Em depoimento, ele confessou que, devido a uma discussão com a esposa, bateu na criança e depois a enforcou. 

Ele descobriu que a mulher havia se relacionado com o irmão dele e que, na verdade, ele não era o pai da criança, e sim seu irmão.





17/04/2024 Quatro mulheres de MG são presas com mais de meia tonelada de drogas em MS
17/04/2024 Homem é assassinado com facada no peito em posto de combustível abandonado
17/04/2024 Psicóloga morta pelo filho chegou "gelada e sem reação", dizem familiares
17/04/2024 Menino de 7 anos leva tiro enquanto brincava no quintal de casa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player