Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 25/06/2020 | FONTE: Portal do Conesul JBS entrega 8 leitos elétricos de UTI’s para Hospital Municipal de Naviraí
Foto: José Luiz Bressa

Na manhã desta quinta-feira (25), a JBS realizou mais uma das ações para a saúde de Naviraí, contemplando o hospital municipal com 8 leitos elétricos de UTI’s.

A ação é resultante do projeto “FAZER O BEM FAZ BEM”, se fizeram presentes na entrega Carlos Trevelim, representando a empresa JBS COUROS e CARNE, gerente administrativo Gustavo Marques Muzeneti, gerente industrial JBS CARNES Luiz Fernando Zulato e o gerente Industrial JBS COUROS Edson Giesch e colaboradores da empresa, o gerente de saúde Wellington Santussi, gerente de Administração do município Milena Feuser e o prefeito Dr. José Izauri Macedo.

O responsável pelo setor de RH Carlos Trevelim disse que “todas as ações de doações que ocorreram é proveniente do projeto “FAZER O BEM FAZ BEM”, e hoje como continuidade a JBS COUROS E CARNES unidade de Naviraí, está doando 8 leitos  elétricos de UTI’s, fruto da preocupação que nós temos com o município e com a região, levando em consideração, que Naviraí é sede de microrregião”.

Ressaltou que “A JBS desenvolveu este projeto em prol da sociedade, a fim de prestar assistência no atual momento de enfrentamento da COVID-19, por este motivo, as doações estão sendo feitas com frequência e não só no município de Naviraí, mas também em outras cidades do Estado.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Izauri disse que “Mais uma vez, a JBS que contribui socioeconomicamente com o município está contribuindo novamente com a saúde, O recebimento dos equipamentos é de suma importância neste momento pois está possibilitando a montagem dos leitos de UTI’s, que estarão ativos mesmo depois que a pandemia passar. Agradecemos a empresa na pessoa do Carlos Trevelim pelas ações.

Por sua vez diante da ação, o gerente de saúde explicou que “As camas doadas, são modernas e elétricas e contribuirão para a equipação dos leitos de UTI’s pois são próprias para os pacientes que necessita permanecer internados por um longo período, no início, nós havíamos projetado 4  UTI’s, com o aporte do Estado, nós aumentamos para 5 leitos, e agora com as camas, temos a possibilidade de ter 8 leitos de UTI’s. Quero na oportunidade agradecer a empresa que mais uma vez está contribuindo com a saúde do município e lutando juntamente com a população contra a COVID-19, lembrando que a JBS já nos contemplou com outras doações, ajudando a proteger aqueles que estão na linha de frente desta luta.

GALERIA IMAGENS - Fotos: José Luiz Bressa

 

 

 






13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player