Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 22/06/2020 | FONTE: MidiaMax Padrasto é preso por estuprar enteada de 9 anos enquanto esposa trabalhava Menina teria sido estuprada por três dias consecutivos pelo padrasto
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Homem de 33 anos foi preso, neste sábado (20), acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de nove anos, em Bonito – cidade localizada a 297 quilômetros de Campo Grande. Os abusos aconteciam quando a esposa do autor saia para trabalhar.

Segundo informou a Polícia Civil, as investigações apontaram que a criança foi estuprada por três dias consecutivos, sempre quando a mãe estava trabalhando. Ao descobrir, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência contra o marido, com quem é casada há cerca de dez anos.

Então, com os elementos obtidos na investigação, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Henrique Barros, pediu a prisão preventiva do suspeito. E o pedido foi autorizado pela Justiça e cumprido no mesmo dia. “Estávamos preocupados com a integridade física da vítima, que possui uma relação familiar muito próxima ao suspeito e convivia com ele na mesma residência”, explicou o delegado.

Interrogado após sua prisão, o homem confessou o crime, e disse ter tentado manter conjunção carnal, que não conseguiu. O suspeito já possui condenação anterior por fato similar ocorrido no ano de 2007 em Dourados. O homem está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia entre oito e 15 anos de prisão.





18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
18/04/2024 Polícia Civil de Itaquiraí recupera Tracker e Nivus roubados no RJ e prende homem por receptação
17/04/2024 Quatro mulheres de MG são presas com mais de meia tonelada de drogas em MS
17/04/2024 Homem é assassinado com facada no peito em posto de combustível abandonado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player