Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 20/06/2020 | FONTE: campograndenews Federação de futebol reúne clubes para discutir volta do Campeonato Estadual Classificados para as quartas de final foram chamados para encontro na próxima quarta-feira(24)
Foto: Reprodução

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou os clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Estadual 2020 para reunião, na próxima quarta-feira (24). O encontro vai discutir possível retorno da competição, paralisada em março em virtude da pandemia de novo coronavírus.

Foram chamados os representantes de Operário, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Águia Negra, Serc, Maracaju e Aquidauanense. A reunião será realizada às 14h, na sede da federação, localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Mesmo sem sinais de arrefecimento no número de casos e mortes por novo coronavírus no País, o futebol voltou nesta semana, com a realização de jogos do Campeonato Carioca. As partidas são disputadas com portões fechados ao torcedor. Autoridades em Saúde advogam contra aglomerações para evitar o contágio desenfreado pela covid-19.

 

Campeonatos nacionais também foram reativados em países onde a pandemia foi controlada, como Alemanha, Espanha e Inglaterra.

 

 






22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
22/04/2024 Galo 13 vezes! Operário vence o DAC e se torna o maior campeão sul-mato-grossense
22/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
18/04/2024 Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player