Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 18/06/2020 | FONTE: pc.ms.gov.br Nota oficial da Polícia Civil sobre policiais presos
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), a Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (CGPC-MS) prestou apoio ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO) no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de dois policiais civis do Estado. Foram presos um Delegado de Polícia e um Investigador de Polícia Judiciária. 

Durante as diligências, as equipes deram cumprimento também a mandados de busca e apreensão tanto na residência, quanto nas estações de trabalho das respectivas unidades de lotação dos policiais civis investigados.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 7ª Vara Criminal de Competência Especial da Comarca de Campo Grande (MS) em processo que investigada crime de organização criminosa. Os autos tramitam em segredo de Justiça.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil informa que adotará as medidas necessárias para o afastamento compulsório dos servidores presos e encaminhará expediente solicitando ao Juízo da 7ª Vara Criminal o compartilhamento de provas e informações colhidas contra os policiais civis, as quais subsidiarão a instauração dos procedimentos administrativos disciplinares cabíveis nos termos do que disciplina a Lei Orgânica da Policia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (Lei Complementar nº 114/2005).





19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player