Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 16/06/2020 | FONTE: G1 MS Menina de três anos morre após cair em piscina de casa, em Itaporã De acordo com a polícia, criança chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital de Itaporã.
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma menina de 3 anos morreu após cair na piscina da própria casa na manhã desta segunda-feira (15), em uma chácara de Itaporã, região sul do estado. De acordo com o delegado Rauali Kind Mascarenhas, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

Conforme a polícia, a avó da criança foi até a delegacia e informou que a menina estava acompanhada do pai, quando ele foi atender o telefone na parte interna da residência. Em determinado momento ele ouviu gritos da esposa que já tinha retirado a garota da água.

Ainda de acordo com o delegado, a avó relatou que tudo foi muito rápido. Os pais da menina fizeram os primeiros atendimentos antes de levá-la ao hospital.

Segundo o delegado, a piscina tem aproximadamente 1,20 metro de profundidade. O casal tem mais um filho de 5 anos e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Itaporã está de luto por Helloisa




24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player