Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 09/06/2020 | FONTE: da Assessoria Em Itaquiraí: PM e PRF recuperam Fiat/Palio Weekend e Chevrolet/S10 produtos de roubo ou furto
Foto: Divulgação PM

Na madrugada de terça-feira (09/06), por volta das 00h10min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperaram veículos produtos de roubo e furto.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Assentamento Santo Antônio, a equipe da Força Tática avistou dois veículos, em fundada suspeita, em um dos sítios do assentamento. Os veículos, uma caminhonete Chevrolet/S10 e um Fiat/Palio Weekend, estavam estacionados nos fundos da residência, de modo a ficarem escondidos, caso houvesse fiscalização.

Após vistorias pelos veículos foi possível constatar que ambos possuíam indícios de adulteração em seus sinais de identificação.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal que a caminhonete Chevrolet/S10 se tratava de produto de roubo, ocorrido em 25/09/2019, na cidade de Feira de Santana/BA e o veículo Fiat/Palio Weekend, se tratava de produto de furto, ocorrido em 19/03/2019, na cidade de Belo Horizonte/MG.

No interior dos dois veículos haviam resíduos da droga, mostrando que os veículos foram utilizados para o transporte de droga recentemente. Na caminhonete Chevrolet/S10 foi possível observar uma marca de tiro próximo ao para-brisa traseiro e no interior do Fiat/Palio Weekend, um conjunto de molas de suspensão, artefato comumente utilizado para reforço da suspensão no transporte de ilícitos.

Um homem de 39 (trinta e nove) anos, morador do local, foi indagado e informou que os veículos estavam no quintal de sua residência, pois dois homens desconhecidos, pediram para guardá-los, devido os mesmos estarem com problemas mecânicos, disse também que o FIAT/Palio Weekend estaria cerca de 4 meses em seu quintal e a caminhonete Chevrolet/S10 há duas semanas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e os veículos foram apreendidos pelas equipes policiais.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Foto: Divulgação PM


Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player