Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 02/06/2020 | FONTE: Coxim Agora Localizado corpo do adolescente de 16 anos desaparecido durante pescaria no rio Piquiri
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

O corpo do adolescente Hugo Vinícius Lima de Souza, de 16 anos, natural de Coxim, que havia desaparecido no final da tarde de sábado (30) foi encontrado por volta de 05h30min desta terça-feira (02), no rio Piquiri, a aproximadamente 250 km de Coxim no Pantanal entre os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O corpo do jovem foi encontrado à aproximadamente 500 metros do local de onde ele desapareceu por turistas que passavam pelo local, as testemunhas teriam visto o corpo e acionado os Bombeiros por volta de 06h30min.  

O menor havia saído de uma pousada para pescar e não retornou, não se sabe o que pode ter acontecido, mas familiares do jovem encontraram apenas o barco e os apetrechos de pesca que ele usava antes de cair no rio e se afogar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim realizava buscas no local desde a tarde de domingo (31) através de mergulho, mas o corpo só foi aparecer nesta terça-feira.

Uma equipe funerária de Coxim assim como peritos do Núcleo Regional de Perícias seguem para o local para realizarem os procedimentos de rotina. A princípio o corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player