Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 28/05/2020 | FONTE: metropoles Zeca Camargo fala sobre sua demissão da TV Globo: “Só tenho gratidão” O apresentador usou sua conta oficial no Instagram para explicar a saída da emissora carioca
NSTAGRAM/ REPRODUÇÃO

Oapresentador Zeca Camargo usou as redes sociais para explicar aos fãs a sua saída da TV Globo. O jornalista foi demitido da emissora carioca, nesta quarta-feira (27/05), após 24 anos de serviços prestados à empresa de comunicação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zeca Camargo falou sobre a situação e agradeceu pelo tempo em que esteve no ar pela emissora. “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí”, escreveu ele no começo da legenda.

Já no vídeo, Zeca complementou: “Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão”. “Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do Fantástico, e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite”, agradeceu.


Verificado

Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho pra dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão.






16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player