Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 21/05/2020 | FONTE: pc.ms.gov.br Policiais civis prendem foragido da justiça portando pistola em Itaquiraí
Foto: Divulgação PC

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira - Defron em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai prenderam na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 38 anos, foragido do Estado do Paraná, que estava de posse de uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre .380, e mais vinte e sete munições do mesmo calibre. Ele foi detido no Assentamento Rural Santo Antônio.

As equipes chegaram ao foragido por meio de denúncia dando conta de que ele estaria escondido em uma das residências do Assentamento.

Após diligências, o local foi identificado pelos policiais e o autor, ao avistar que a polícia estava no local, tentou fugir, mas logo foi contido. Em seu bolso foram encontradas munições de calibre .380, enquanto que uma pistola da marca Taurus foi localizada no quarto da residência onde estavam se escondendo. A arma estava com o carregador municiado com a carga completa, além de mais uma munição na câmara, pronta para disparo.

O autor possuía Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba/PR, datado de abril de 2020, pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi devidamente cumprido, sendo o indivíduo também autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido, na Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, onde permanece a disposição da justiça.

Foto: Divulgação PC





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player