Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 20/05/2020 | FONTE: campograndenews Direção da Força Nacional afasta militares de MS envolvidos em furto de carga Por meio de nota, a direção da instituição disse que colabora integralmente com a apuração da Polícia Federal sobre a ocorrência
Foto: Reprodução

A Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) informou que os dois militares acusados de desvio de carga em operação da Polícia Federal de Naviraí, serão imediatamente afastados. Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Força Nacional destaca que o processo de desmobilização dos militares já está em andamento. 

O episódio aconteceu segunda-feira(18), durante operação que levava dois veículos com produtos de contrabando para a Receita Federal de Mundo Novo. Após a operação os dois homens da Força Nacional foram flagrados juntamente com o motorista da prefeitura que conduzia a van, desviando algumas mercadorias (celulares, Perfumes, Videogames). O flagrante foi realizado pela PF, que conduziu os três autores para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde eles foram autuados, ficando presos a disposição da Justiça.

A diretoria da instituição ainda enfatizou que que colabora integralmente com a apuração da Polícia Federal acerca da ocorrência registrada com dois mobilizados temporários da FNSP, envolvidos no desvio de alguns equipamentos eletrônicos por ocasião da escolta de uma carga apreendida e que estava sob os cuidados da Delegacia da Polícia Federal de Naviraí/MS. 





20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player