Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 04/05/2020 | FONTE: MidiaMax Detentos fogem por buraco de penitenciária em Três Lagoas e polícia faz buscas Quatro detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (4)
Detentos não foram encontrados (Arquivo)

Quatro detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (4), da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, a 3388 quilômetros de Campo Grande. Um cerco foi feito pela polícia nos arredores do presídio, na tentativa de recapturá-los.

Os presso fugiram por volta das 4 hora da madrugada desta segunda (4), quando fizeram um corte no alambrado e cavaram com as mãos um túnel por debaixo do muro. Policiais que fazem a segurança da muralha chegaram a fazer disparos, segundo a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), mas não foi possível conter a fuga. Os nomes dos detentos não foram divulgados.

A perícia técnica foi chamada até o estabelecimento penal para fazer os levantamentos e já foi providenciado o conserto das grades cerradas pelos detentos, do Pavilhão 3 da cela 14. A Polícia Militar fez um cerco e faz buscas na cidade na tentativa de recapturar os detentos.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player