Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 26/04/2020 | FONTE: campograndenews Venda de carro acaba provocando briga e morte com facada no pescoço Crime foi motivado por desacordo comercial por causa de um veículo, segundo informações repassadas pela Polícia Civil
Anderso Freitas de 30 anos foi morto com facada no pescoço

Um homem de 30 anos de idade, identificado por Anderson Argilero de Freitas, foi morto com uma facada no pescoço no sábado. O crime ocorreu na Rua Antônio Costa, no bairro Bela Vista I, em Nova Andradina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com um golpe de faca na altura do pescoço. O homem foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Regional, mas chegou morto.

O acusado de 39 anos já foi encontrado e preso pelos policiais da Polícia Civil. A ação contou com os policiais da Força Tática de Nova Andradina.

Segundo a Polícia Civil a vítima se envolveu em uma briga em um bar no bairro com o homem de 39 anos. O motivo da briga seria um desacordo quanto à negociação de um veículo.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. A arma utilizada no crime também foi apreendida, informou o delegado Caio Leonardo Bicalho Martins. 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player