Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 06/04/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí No Nelson Trad: SIG de Naviraí prende três suspeitos de integrar facção criminosa com duas armas e drogas
Os três indivíduos estavam um apartamento localizado na Quadra 03 do Residencial Nelson Trad Foto: Divulgação PC

Na tarde desta segunda-feira (06), a equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa e ainda apreenderam dois revolveres e 33 porções de maconha.

Foram presos Lucas Miranda Pereira, de 19 anos, David Alicio Miranda, de 27 anos e Gilmar Dos Santos, de 35 anos. Eles estavam em um apartamento localizado na Quadra 03 do Residencial Nelson, local onde residia um deles.

A equipe do SIG já monitorava o local, após terem informações que no apartamento funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo a Polícia, os indivíduos estavam ostentando fotos com armas em status de rede social.

Diante das informações, na tarde desta segunda-feira, a equipe do SIG foi até o referido apartamento aonde ao chegaram, os policiais encontraram os três indivíduos. Em uma busca pelo apartamento os policiais encontraram uma sacola contendo 01 revolver calibre .38, municiado com 05 munições intactas, 01 revolver calibre .32 municiado com 04 munições e 33 porções de maconha já embaladas para a venda.

Foi constatado ainda que contra Gilmar, havia um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio tentado em 2009.

 

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PC

 

 

 

 






20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player