Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/04/2020 | FONTE: O Pantaneiro Mulher de 26 anos é morta pelo ex-marido com tiro no rosto em Aquidauana Ela tinha medida protetiva contra o ex
Foto: Divulgação

Ariadini de Oliveira Molina, de 26 anos, morta pelo ex-marido com tiro na tarde de sexta-feira(03), no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas. O suspeito, identificado como Reinaldo Dei Carpes Rocha, de 39 anos, havia prometido dar um tiro nela por ele não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com a delegada Joilce Ramos Silveira, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o casal tinha um casamento instável, com idas e vindas. Ariadini chegou a denunciá-lo anteriormente, também pediu medidas, mas em seguida revogou tais medidas e voltou a morar com ele. No entanto, no início deste ano voltaram a se separar.

A polícia acredita que o homem descobriu que contra ele havia mandado de prisão por conta de um homicídio que participou e, por este motivo, decidiu ir morar na fazenda, para ficar foragido. A vítima supostamente teria se recusado a ir com ele e este pode ter sido o motivo da separação. Desde então, ela passou a ser ameaçada. “Ela pediu medidas protetivas no último dia 12 de março, porque ele ameaçou dar um tiro nela”, explicou Joilce.

Após o crime, o homem fugiu. Conforme noticiado, uma testemunha contou que depois de servir almoço aos filhos e se alimentar, cochilou em uma cadeira do lado de fora da casa, quando acordou assustada com a chegada de Reinaldo, que estava armado. A testemunha viu o homem perguntar por Ariadini e logo em seguida ouviu um tiro. O autor fugiu e a vítima foi achada morta.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player