Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 25/03/2020 | FONTE: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul Decreto do governo suspende autos de infração a partir desta quarta-feira em MS Medida é para aliviar situação financeira em tempos de pandemia do novo coronavírus. Intimações e notificações de infrações também estão suspensos.
Foto: Reprodução

O governo do estado de Mato Grosso do Sul anunciou, nesta terça-feira (24), que suspenderá, a partir de quarta, todos os autos de infração estadual, para ajudar empresários em época de pandemia do novo coronavírus. O decreto, que deverá ser publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (25), também suspende intimações e notificações de autos de infração. Os envios de inscrição em dívida ativa também estão suspensos.

Conforme a Secretaria de Fazenda, o serviço de cancelamento de inscrição estadual também está suspenso, desde que não seja em situação de dolo ou fraude. O Governo do Estado também anunciou que prorrogará o prazo das certidões e autos administrativos que a Secretaria precisa emitir. De acordo com a administração estadual, outras medidas estão sendo discutidas dia a dia em razão das consequências do covid-19 em Mato Grosso do Sul.





19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player