Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 16/03/2020 | FONTE: Assecom DOF DOF apreende carreta carregada com pacotes de cigarros contrabandeados, em Caarapó
Foto: SeComSoc/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste domingo, um Cavalo Trator acoplado a um semirreboque carregado com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na cidade de Caarapó.

Foto: SeComSoc/DOF

 

Foto: SeComSoc/DOF

Os militares perceberam o momento em que o condutor de um veículo Fiat Palio saiu em atitude suspeita, assim que a viatura do DOF passou, por um posto de combustível. Ao tentar abordá-lo, o condutor abandonou o veículo e fugiu passando por um terreno baldio e pulando vários muros, sendo capturado.

O homem de 26 anos de idade contou aos policiais que foi contratado como “batedor”, para repassar informações ao condutor de uma carreta até Minas Gerais. Ao retornarem no posto de combustível, os militares localizaram a carreta abandonada, com a chave no contato e carregada com o cigarro. Durante a vistoria, os policiais localizaram dois pares de placas, um de Arapongas (PR) e outro de Sarandi (PR), além de indício de adulteração nos sinais identificadores e documentos, aparentemente falsificados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Resultado de imagem para dof ms

 

Fale com o DOF

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

Por SeComSoc/DOF





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player