Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/03/2017 | FONTE: Redação Vereador Ederson Dutra requer maior agilidade e eficiência nos trabalhos da Energisa
Vereador Ederson Dutra - Neninha (PSOL)

O vereador Ederson Dutra apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí realizada nesta terça-feira (21), requerimento que solicitando do Grupo Energisa esclarecimentos sobre o "funcionamento da rede de distribuição de energia elétrica, como também explicar os motivos reais da queda frequente de energia elétrica no município de Naviraí.

 No requerimento, o vereador faz uma série de apontamentos, como a frequente interrupção da distribuição de energia elétrica, que atinge a "grande maioria dos bairros da área urbana e também a área rural" do município.

 "A qualidade dos serviços é ruim, o canal de recebimento de queixas nem sempre é eficiente e o atendimento dado ao consumidor é de péssiam qualidade", avalia o parlamentar.

Ederson Dutra explica que é de "suma importância que o Poder Legislativo, obtenha respostas contundentes sobre esta problemática, para que possa transmitir com clareza aos cidadãos o que de fato está ocorrendo com a falta de distribuição de energia elétrica" em Naviraí.

Assim, o vereador enviou requerimento para o diretor presidente do Grupo Energisa - Giorelli de Souza Filho, com pedido de tomada de providências para o diretor da agência da Energisa em Naviraí - Neil Cristian Maxuell.

Na sua justificativa, o vereador argumenta - "Este requerimento tem por finalidade solicitar providências para os problemas que estão acontecendo no município. De acordo com moradores que nos procuraram nos últimos dias, sempre quando acontecem chuva e ventania, ocorrem várias quedas de energia, o que provoca grandes prejuízos aos munícipes. Eles afirmam que, mesmo entrando em contato com a empresa pelo telefone disponível para atendimento ao cliente, o problema não está sendo solucionado. Por isso, fez em regime de urgência essa solicitação".

 





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player