Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 24/02/2020 | FONTE: MS News Prefeito Marquinhos do Dedé anuncia Raça Negra para aniversário de Vicentina A festa é considerada uma das melhores do Estado, e tem entrada franca todos os dias.
Foto: Divulgação

Em noite de muita alegria na Feira Livre lotada, o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PSDB), cantou uma música do grupo Raça Negra a pedidos da população, ao final anunciou que o grupo Raça Negra estará presente no dia 21 de junho (domingo) no tradiconal aniversário de Vicentina.

A festa é uma das mais esperadas do Estado, conta com diversas atrações nacionais. Com entrada totalmente gratuita o evento reúne cerca de 25 mil pessoas por noite.

O prefeito anunciou que terá mais artistas de renome nacional, inclusive artistas que nunca estiveram na região. 

RAÇA NEGRA

O grupo já tem 36 anos de carreira, e traz no repertório sucessos como “Cheia de Manias”, “Medida Exata”, “Te Quero Comigo”, entre outros hits. Neste novo trabalho, foram convidados Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Léo Magalhães, Leonardo, Wesley Safadão e Zezé Di Camargo e Luciano, Thiaguinho e Xand Avião para cantar alguns sucessos.

 

O Raça Negra, segundo o site Estadão Sertanejo, foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música ‘Caroline’. Nos anos 90, a canção ‘É Tarde Demais’ entrou para o Guinness Book com 600 execuções em rádios em um só dia.





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player