Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 20/02/2020 | FONTE: campograndenews Mulher é morta a golpes de faca e martelo por homem que namorava há três meses Feminicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul
Moradores em frente à casa onde mulher foi morta pelo namorado, no distrito de Culturama (Foto: Adilson Domingos)

Jocileide Barbosa de Oliveira, 40, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20) na casa onde morava no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. O corpo foi encontrado nesta manhã no quarto da casa e o principal suspeito é o homem com quem ela namorava há 3 meses. Identificado apenas como “Paraguaio”, o homem está foragido.

De acordo com levantamentos preliminares feitos pela perícia da Polícia Civil, Jocileide foi morta a golpes de martelo. A ferramenta suja de sangue foi encontrada na casa, localizada na Rua Pioneiro. No local os policiais também encontraram uma faca suja de sangue, possivelmente também usada pelo assassino.

Segundo a perícia, a mulher tem várias lesões nos braços, indicando que ela fez movimento para tentar se defender dos ataques, mas foi morta com golpes na cabeça e com corte no pescoço. O corpo estava do lado da cama e havia sangue na parede, no lençol e no travesseiro.

 

Os policiais constataram que há pingos de sangue em outros cômodos da casa, indício de que o criminoso também sofreu ferimentos. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: MS News

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Colaborou Adilson Domingos

Fotos: MS News





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player