Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 18/02/2020 | FONTE: Agência PRF 158 kg de cocaína que saiu de Dourados é apreendida no Paraná Com ajuda de cães, PRF e PM descobrem 158 quilos de cocaína em estepes de carreta bitrem abordada na BR-376, em Alto Paraná (PR); motorista foi preso
Cães localizaram a cocaína escondida nos estepes Foto: Divulgação PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar apreenderam 158,3 quilos de cocaína na tarde desta segunda-feira (17) em Alto Paraná, na região noroeste do estado do Paraná.

A droga estava escondida dentro dos três estepes de uma carreta bitrem, abordada na BR-376, em frente à unidade operacional da PRF.

Os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo excessivo do motorista, um homem de 63 anos, que transportava 38 toneladas de soja.

Após mais de meia hora de fiscalização, ainda sem identificar nenhum ilícito nem no caminhão nem nos semirreboques, a equipe da PRF resolveu pedir apoio do Canil da Polícia Militar de Paranavaí.

Em poucos minutos, os dois cães pastores belgas logo identificaram a presença do entorpecente nos três estepe da combinação de veículos. Com auxílio de um borracheiro, os pneus foram desmontados e 150 tabletes de cocaína, apreendidos.

O preso disse aos policiais que saiu de Dourados (MS) e que o destino final da carreta seria Rolândia (PR). Ele alegou desconhecer a existência da droga.

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Alto Paraná. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

VÍDEO

 

 

 

 

Por Fernando Oliveira/Agência PRF,





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player