Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 12/02/2020 | FONTE: pc.ms.gov.br DEFRON apreende 583 quilos de maconha e recupera veículo roubado em SP
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – Defron apreenderam um veículo Fiat Punto, com placas falsas de Campo Grande-MS, carregado com 583 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (11), entre os municípios de Caarapó e Amambai. A ação faz parte da operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A droga era transportada por dois homens, ambos de 19 anos e moradores de Amambai. Após a verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto no Estado de São Paulo.

Após a realização de algumas diligências, uma segunda equipe de policiais da Especializada conseguiu abordar já próximo a cidade de Dourados um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 45 anos, morador de Coronel Sapucaia, que assumiu ser o “batedor” da carga. O homem foi preso em flagrante e o veículo também foi apreendido.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos até a sede da Defron onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ocupantes do veículo Fiat Punto foram autuados ainda pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Todos os autores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem a disposição da justiça.

 

A operação Hórus/MS, é contínua e organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, visando promover atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player