Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 06/02/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Polícia Civil de Itaquiraí prende ladrões que furtaram equipamentos e mantimentos da creche Kamakura
Todo equipamento furtada foi recuperado pela Polícia Civil de Itaquiraí Foto: Divulgação PC

Em uma ação rápida a Polícia Civil de Itaquiraí, recuperou todos os equipamentos que foram furtados na madrugada de ontem (05), da creche “Professora Marlene Kamakura”. Dois indivíduos sendo um de 19 e outro de 18 anos, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, todos acusados de serem autores do furto.

Para realizar o furto, os autores retiraram um vidro da sala da secretaria onde estavam guardados todos os equipamentos e tiveram acesso a outras salas.

Foram furtados 09 televisores de 50 polegadas, cinco computadores de mesa, notebook, retroprojetor, duas impressoras, roteador de internet, caixa de som amplificada, botijão de gás, furadeira, garrafas de café, 15 cobertores e toda a merenda escolar que estava estocada no local para o início do ano letivo.

Segundo a direção da creche, ao todo foram furtados mais de R$ 40 mil em equipamentos e mantimentos como merenda escolar.

Além de realizarem o furto da creche, os criminosos deixaram um recado escrito com tinta spray no muro: “Vc bateu no meu filho vai morre”. Em uma segunda mensagem, disseram: “PCC esteve aqui. Ass. 33”.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil passou a trabalhar no caso e durante diligencias e ainda no período da manhã, conseguiu identificar três autores e recuperar todo o equipamento furtado.

Forem presos em flagrante acusados do furto, Dair Siriano Soares Junior, de 19 anos e Nathan Campos Cordeiro de 18 anos, além de um adolescente de 15 anos que foi apreendido. A Polícia Civil continua as investigações no caso, para identificar outros possíveis autores.

 

Na página social do Cie Professora Marlene Kamakura, a secretária municipal de Educação, Valdirene Rodrigues, agradeceu o apoio de toda comunidade e o trabalho da Polícia Civil que se empenhou para elucidar o furto.

GALERIA IMAGENS - Foto: Divulgação PC

 

 






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player