Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 31/01/2020 | FONTE: MS News Prefeitura de Fátima do Sul comunica que não realizará Carnaval
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Fátima do Sul (MS), a 248 quilômetros de Campo Grande, decidiu cancelar as festividades do Fátima Folia, carnaval de rua no município, neste ano. Segundo a Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado (PR), a falta de folga no orçamento é o principal fator para o cancelamento.  

De acordo com Ilda, é do conhecimento de todos a importância do evento para o município, mas, neste ano, a realização seria inviável.  

"O carnaval faz parte do nosso planejamento, e é um dos melhores carnavais de rua do Estado, porém, por questões do baixo orçamento, chegamos à conclusão que é inviável realizar o carnaval neste ano.   Decidimos investir em saúde, por que sabemos que ainda não atingimos nossa meta, que é ter uma saúde 100% no município. Com o cancelamento do Fátima Folia investiremos também em Educação, para melhorar o Ensino dos nossos estudantes. Outro ponto primordial é o pagamento em dia do nosso funcionalismo público, bem como das dívidas existentes. Só assim poderemos manter nossa casa em ordem, pois nosso lema é compromisso e responsabilidade" finalizou.  





18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
17/04/2024 Senado aprova PEC sobre criminalização do porte e posse de qualquer quantidade de droga
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player