Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2017 | FONTE: Siliga News Homem morre no Hospital da Vida após cair de pé de abacate em Fátima do Sul Vítima estava retirando abacate, quando sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros. Ele foi socorrido, porém morreu no Hospital em Dourados.
Morreu por volta das 18h10 desta segunda-feira (20) no Hospital da Vida em Dourados, Edivaldo Pereira de Oliveira, 41 anos. Ele havia sofrido uma queda de cima de um pé de abacate no inicio da tarde em Fátima do Sul.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Sias, porém devido as gravidades dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima retirava abacate de um abacateiro no bairro Jardim Katira, quando por motivos desconhecidos, acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros de altura.

A dona da residência onde o fato ocorreu, disse que Edivaldo havia pedido para retirar os abacates, e de posse de uma vara de bambu e com um colhedor de frutas subiu no pé de abacate. A proprietária da casa disse ainda, que o pé de abate fica próximo a rede de alta e baixa tensão.

Após a queda, Edivaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Sias por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade com diversos ferimentos.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Polícia Civil de Dourados) como morte a esclarecer.




25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player