Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 31/12/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Acusado de furtos em fazendas é preso pela Polícia Civil de Juti
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Juti prendeu na tarde de domingo(29), o trabalhador rural R. G. S., 33 anos, acusado de furtar dezenas de propriedades rurais na cidade e nos municípios de Laguna Caarapã, Dourados, Itaporã e Ivinhema.

Conforme a Polícia Civil, o último crime praticado pelo acusado foi um furto a uma fazenda localizada na BR-163 entre Juti e Naviraí, na manhã de sexta-feira (27), quando foi montada uma operação para localizar e prender o suspeito. A ação contou com o apoio de policiais de Naviraí, Dourados e outras cidades da região Sul.

R. G. S. foi localizado e preso em uma residência em Naviraí, onde os investigadores conseguiram apreender três telefones celulares que pertencem às vítimas.

Durante as investigações que levaram o acusado para a prisão, ficou comprovado que ele integra uma associação criminosa especializada em furtos a propriedades rurais que há mais de ano atuava no Sul do Estado.

O delegado Sílvio Ramos Pereira, responsável pela prisão autuou o acusado em flagrante pelo furto registrado na sexta-feira e indiciou o homem por vários outros furtos qualificados pelo concurso de agentes e majorados por terem sido cometidos durante o repouso noturno, em continuidade delitiva, bem como por integrar associação criminosa.

 

O delegado ainda representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player