Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 30/12/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Acusados de tráfico são presos pela Polícia Civil em Caarapó
Foto: Divulgação PC

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Caarapó na tarde de sábado (28), durante uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e a Polícia Civil local.

Conforme a Defron, os investigadores chegaram até R.M.D.O., 31 anos morador de Rio Brilhante e S.M.D.S., 32 anos, após o recebimento de denúncia anônima informando que um homem e uma mulher estariam armados e que realizariam uma entrega de drogas em Caarapó.

Policiais de Caarapó solicitaram apoio dos investigadores da Defron que realizavam ações da Operação Hórus no entorno do município e foram até um imóvel localizado na Rua da Saudade, no Jardim Capile, onde se encontrava um grupo de cinco pessoas, todas com passagens policiais.

Buscas foram realizadas no imóvel e os policiais encontraram e apreenderam cinco celulares sem comprovação de origem, uma motocicleta, nove porções de cocaína e a quantia de R$ 1.200 em dinheiro. A droga estava sob a guarda de S. M. D. S., que disse aos policiais que o entorpecente pertencia a R. M. D. O..

Em checagens aos sistemas de segurança os policiais descobriram que o homem (R. M. D. O.) era foragido da Justiça e que possui condenações por roubos cometidos em Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, que juntas somam mais de 16 anos de prisão.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player