Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 23/12/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil prende homem que matou carvoeiro à facadas
Foto: Divulgação PC

Um homicídio com ocultação de cadáver, ocorrido em uma carvoaria do Bairro Laranjal, foi esclarecido esta semana pela Polícia Civil de Nova Andradina. A vítima, o carvoeiro Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, foi morto a facadas pelo colega de trabalho J. S. S., 33 anos, no último dia 14, durante uma pescaria.

A Polícia Civil de Nova Andradina tomou conhecimento dos fatos na quinta-feira(19), quando uma pessoa que presenciou o crime procurou a Polícia Civil para denunciar. Segundo a testemunha, no dia do crime os funcionários da carvoaria saíram para pescar no rio Laranjal, que fica 200 metros distante do alojamento.

Durante a pescaria a vítima e o acusado teriam iniciado uma discussão e J. S. S. passou a desferir golpes de faca em Reginaldo, que foi em seguida jogado no rio Laranjal, onde foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Após se desfazer do cadáver, o acusado ainda teria ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o crime.

Após encaminhar o corpo para necropsia e ouvir testemunhas, o delegado Luiz Quiriono Antunes Gago representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Diligências foram realizadas pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que localizaram e prenderam o acusado, que agora permanece à disposição da Justiça.

 





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player