Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/12/2019 | FONTE: Globo Esporte Santos avança, e Jesualdo Ferreira já discute formação de comissão técnica e tempo de contrato Treinador português aceita proposta do clube, mas ainda define detalhes antes de assinatura
Foto: AFP

Santos já discute a formação da comissão técnica com Jesualdo Ferreira, treinador português que está bem próximo de assinar contrato com o clube para comandar a equipe no ano que vem.

Ferreira já disse "sim" à proposta financeira do clube, mas ainda define detalhes, como a contratação de seus auxiliares, para colocar tudo em papel.

Ele deve vir ao Brasil para concretizar o acordo em breve. O tempo de vínculo ainda está sendo discutido, mas é provável que dure até o fim do ano que vem, assim como o atual mandato do presidente José Carlos Peres.

O treinador está sem clube desde o meio do ano, quando deixou o Al Sadd, do Qatar. Em Portugal, trabalhou no Benfica, no Sporting e no Porto, onde foi tricampeão nacional.

 

O Santos busca um treinador desde a saída de Jorge Sampaoli, que pediu demissão após o Campeonato Brasileiro. O clube já contratou o atacante Raniel e o lateral Madson para o próximo ano. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Victor Ferraz deixam o elenco.






18/04/2024 Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase
16/04/2024 Operário põe 3,2 mil ingressos à venda para a final contra o Dourados
15/04/2024 Dourados vence Operário e garante vantagem na final do Estadual
11/04/2024 Campeonato Estadual tem bola exclusiva com escudo dos finalistas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player