Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 09/12/2019 | FONTE: metropoles Ex-atriz mirim da Globo mostra corpão em piscina: “Belíssima” Com um biquíni preto e exibindo a boa forma, Klara até tentou colocar um pé na água, mas, aparentemente, desistiu de entrar
Foto: Divulgação

A ex-atriz Mirim da Globo Klara Castanho não teve medo do tempo feio e foi para a piscina do condomínio dela. Com um biquíni preto e exibindo a boa forma, Klara até tentou colocar um pé na água, mas, aparentemente, desistiu de entrar.

Na legenda, a atriz escreveu um trecho da música Sue Me, de Sabrina Carpenter: “So sue me for looking too pretty today”. Nos comentários, os fãs admiraram a coragem de Klara. “Mó frio e tu nessa, Klarinha”, escreveu um seguidor. “Água está gelada, né?”, disse outra pessoa.

Sobraram também elogios para a boa forma da jovem de 19 anos. “Linda! Maravilhosa! Corpo lindo! Maravilhoso e perfeito! Parabéns meu amor????????????????????????????????????????”, disse um seguidor. “Como pode tanta perfeição em uma só pessoa?♥???♥?????”, afirmou outra pessoa.

 

Recentemente, Klara disse que foi “corna aos 14 anos”. “Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam”, disse.

GALERIA IMAGENS

 

 

 

 

 

 






16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player