Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 09/12/2019 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS VÍDEO: deputado Dagoberto é hostilizado no aeroporto de Campo Grande Passageiro cobrou sobre aumento de R$ 3,8 bilhões para o fundo eleitoral e disse que o parlamentar é inimigo do povo
Foto: Reprodução vídeo

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) passou por maus bocados durante espera de voo no aeroporto internacional de Campo Grande. Um passageiro, revoltado pelo desempenho político do parlamentar, gritou e esbravejou contra o aumento do fundo eleitoral previsto em R$ 3,8 bilhões para 2020.

Dagoberto participou da reunião da CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) e está a favor do aumento, por orientação do partido.

O passageiro não identificado cobrou sobre o posicionamento do parlamentar e foi aplaudido por outras pessoas que estavam no local. O fato foi gravado em vídeo. 

 “O senhor devia tomar vergonha, não é justo tirar dinheiro da educação para apoiar campanha de político que não trabalha para o povo. Vocês são inimigos da nação brasileira, essa é minha revolta, deputado. O senhor é contra o Brasil, essa é minha revolta”, diz o passageiro em parte do vídeo. 

O projeto está em tramitação no Congresso Nacional. O aumento foi solicitado por 13 partidos (PT, PSDB, MDB, PSL, PSD, Solidariedade, DEM, Republicanos, PSB, PDT, PTB, PP e PL) e os deputados das siglas devem apoiar o aumento. 

Assista: 





24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
23/04/2024 Família de menino morto atropelado muda de casa e deixa pertences da criança
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player