Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 09/12/2019 | FONTE: MidiaMax Bateu e prendeu esposa em casa, mas correu quando PM chegou Vítima deixou a cidade com o filho após a denúncia
Foto: Reprodução

Por volta das 20 horas de domingo (9), mulher de 28 anos foi libertada de cárcere privado na própria casa, onde era agredida pelo marido, de 34 anos. O casal é morador em Paranhos, cidade distante 477 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Policiais militares foram acionados para irem até a casa da vítima por vizinhos. Segundo eles a mulher era agredida pelo marido e, no local, os policiais encontraram e conversaram com a vítima. Ela contou que o marido estava embriagado e teria começado a dar socos nele mesmo, por ciúmes.

Com medo, a mulher pegou o filho e tentou sair da casa, quando foi puxada pelos cabelos e jogada contra a parede. O homem continuou a agredir a vítima com tapas no rosto e fazia ameaças de morte a todo momento. Por ele ter uma arma de fogo em casa, a vítima temia fugir.

O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado. Libertada do cárcere, a mulher deixou a cidade com o filho após a denúncia feita à polícia. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa e ameaça qualificadas por violência doméstica e sequestro e cárcere privado.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player