Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 07/12/2019 | FONTE: MidiaMax Motorista bêbado desrespeita sinalização e mata motociclista na Capital Atravessou com o sinal fechado e acabou colidindo na moto
Local onde ocorreu o acidente na manhã deste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Na madrugada deste sábado (7), Bolívar Ferreira de Andrade Junior, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Vila Planalto. Ele subia a Tamandaré de moto quando o motorista do Uno, de 38 anos, atravessou pela Júlio de Castilho desrespeitando a sinalização e provocou o acidente.

Conforme os detalhes do boletim de ocorrência, Bolívar conduzia a Biz preta placa de Campo Grande pela Tamandaré. Quando ele cruzou a Avenida Júlio de Castilho, foi atingido pelo Uno branco, placas de Terenos, que segundo a polícia atravessou no sinal vermelho do semáforo.

Com a batida, o motociclista morreu no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Foi feito teste de bafômetro que constatou embriaguez e o motorista do uno foi preso em flagrante por homicídio culposo se o agente conduz veículo sob influência de álcool.

O motorista ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu sob escolta e posteriormente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.





24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player