TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2019
DATA: 01/12/2019 | FONTE: Globo Esporte Mano é demitido do Palmeiras Técnico não resiste à derrota para o campeão Flamengo e deixa o comando do Verdão
Foto: Marcos Ribolli

Chegou ao fim neste domingo a passagem de Mano Menezes pelo Palmeiras. Depois da derrota para o Flamengo, na arena, a diretoria demitiu o treinador. O diretor de futebol Alexandre Mattos também saiu.

Contratado em setembro, Mano Menezes comandou o time em 20 jogos. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates. A multa rescisória, nesse caso, é de um salário.

A derrota para o Flamengo foi o quinto resultado seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes de perder também para Fluminense e Grêmio, o time havia empatado Corinthians e Bahia.

Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do Mano Menezes, a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes – disse o presidente Mauricio Galiotte.

O auxiliar Andrey Lopes é quem vai comandar o treino do Verdão nesta segunda-feira, às 10h. O time tem mais dois jogos no Brasileirão: Goiás e Cruzeiro.

Demitido do Palmeiras, Mano Menezes deixou o estádio no ônibus do time, pouco antes da entrevista coletiva de Maurício Galiotte, presidente do clube. Antes de entrar no ônibus, o técnico cumprimentou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz.



09/12/2019 Flamengo domina premiação do Campeonato Brasileiro
09/12/2019 CBF premia os melhores do Brasileirão nesta segunda
06/12/2019 Flamengo terá de pagar pensão a vítimas de incêndio e familiares
05/12/2019 São Paulo vence e está na fase de grupos da Libertadores
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player