Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 26/11/2019 | FONTE: Novanews Nova Andradina - Homem é preso após “confessar”, via Facebook, ter agredido esposa com chineladas no rosto Fato ocorreu nesta segunda (25), data em que se celebra o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher
Foto: Arquivo / Nova News

Um homem foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina acusado de violência doméstica. A detenção ocorreu nesta segunda-feira (25), após ele “confessar”, via Facebook, ter agredido a esposa com chineladas no rosto.


Conforme apurado pela reportagem, o autor usou seu perfil na rede social para postar um vídeo, por meio do qual, admitia ter agredido a companheira com chineladas na face. Assim que tomou conhecimento da publicação, a equipe da DAM iniciou diligências e conseguiu chegar ao endereço do casal, que reside no Bairro São Vicente de Paulo.

Com apoio da SIG, os agentes da DAM foram até o imóvel, onde o casal foi localizado. Os policiais constataram a veracidade dos fatos, inclusive sendo apurado que a mulher havia sido agredida em duas oportunidades, na parte da manhã, com chineladas no rosto e, na parte da tarde, com cintadas nas pernas.

Nas palavras da delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM, a vítima apresentava inchaço na região da face e visíveis marcas nas coxas, sendo que, diante das circunstâncias, o acusado foi preso em flagrante sob acusação de lesão corporal dolosa e violência doméstica, sem direito à fiança.

A delegada disse, que a mulher não necessitou de atendimento médico, mas será submetida a exame de corpo de delito nesta terça-feira (26), sendo que, o laudo será utilizado como prova das agressões sofridas pela vítima.

Um detalhe que chama atenção é o fato de que o crime ocorreu exatamente neste dia 25 de novembro, data em que se celebra o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, comemoração instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player