Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 18/03/2017 | FONTE: PM/MS DOF prende três pessoas por Contrabando

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada deste sábado (18) por volta das 2h30, três pessoas por Contrabando na Rodovia MS 145, Distrito de Ipezal.

Durante a realização de bloqueio policial para fiscalização, os policiais abordaram o condutor (22) do veículo Fiat Uno de cor branca, sua companheira (23) e um passageiro (23). Os três abordados demonstraram nervosismo e foram entrevistados, separadamente, onde entraram por diversas vezes em contradição acerca de onde vinham e para onde iriam.

Os policiais observaram que o passageiro estava com suas roupas sujas de lama. Questionado, disse que seu veículo apresentou problemas mecânicos em uma rodovia entre Angélica e Ipezal. Uma equipe policial foi até o local e observou vários rastros de veículos, sendo localizado no meio do canavial um veículo Honda Civic preto carregado com cigarros sem a devida sem a documentação que comprove a regularidade fiscal.

O veículo estava com o lacre da placa violado sendo constatado um registro de roubo na cidade de Pederneiras, SP ocorrido no dia 25/10/2015. Os três abordados acabaram confessando que levariam a carga de cigarros da cidade de Itaquiraí (MS) até Bataguassu (MS). O condutor do Fiat Uno tem passagem policial por violência doméstica e o condutor do Honda Civic tem várias passagens policiais, como Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir, Moeda Falsa; Injúria; e, Desobediência.

Os três detidos foram encaminhados e entregues, juntamente com o veículo Uno na Delegacia de Polícia Civil do município de Angélica. O veículo Honda Civic foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS).

Rogério Fernandes – Assecom DOF





30/01/2021 Receita Federal em Mundo Novo identifica depósito clandestino e apreende mercadorias contrabandeadas
15/03/2018 VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
16/05/2017 DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
09/05/2017 “Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player