Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 20/11/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Rapaz que matou homem a facadas em conveniência se apresenta na 1ª DP
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Apresentou-se na tarde de ontem (19), na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, o autor de ter assassinado a facadas Rogério dos Santos Paulo, de 32 anos, na madrugada da última sexta-feira (15).

Logo após o assassinato policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), passaram a realizar diligencias no intuito de identificar o autor. As diligencias levaram até um rapaz de 27 anos, que era apontado como suspeito de ter cometido o crime.

Os policiais do SIG foram até casa do mesmo, porém não o encontraram. Após ter conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, o rapaz se apresentou na 1ª DP acompanhado de seu advogado.

Segundo a Polícia Civil, ao prestar depoimento Jhonatan Barrozo dos Santos, confessou o crime e disse ter agido em legitima defesa. Ele disse que já tinha uma rixa com Rogério. Ainda segundo Jhonatan, na madrugada de sexta-feira (15), eles se encontraram na conveniência, onde Rogério teria tentado agredi-lo, com uma faca.

Por ter se apresentado e não estar em situação flagrância, Jhonatan foi ouvido e liberado para responder a principio em liberdade pelo crime de Homicídio Simples. A polícia ainda continua investigando para apurar todos os detalhes do crime.

 

O assassinato - Após sofrer ferimentos na região de pescoço e cabeça, Rogério tentou fugir correndo do local, porém logo após de frente a uma residência a poucos metros da conveniência veio a cair na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local ainda tentaram reanimar Rogério, porém ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ali mesmo.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player